Orações

Oração à São Pedro

Oração à São Pedro

Oração a São Pedro

São Pedro, príncipe dos Apóstolos, vosso nome era Simão, que Nosso Senhor Jesus Cristo mudou para Pedro, a fim de serdes a pedra sobre a qual o Senhor construiria o templo da fé.
Mudando o vosso nome, o Senhor vos entregou as três chaves dos segredos e dos poderes, no céu e na terra, dizendo-vos: "o que desligardes na Terra, será desligado nos céus".
Com a primeira chave, vós abris a entrada para a felicidade na Terra; com a segunda, abris o pórtico da ciência espiritual; com a terceira, abris o paraíso.
Abra para mim, glorioso apóstolo, os caminhos do bem; abra para mim os caminhos da felicidade, permitindo que eu consiga a graça que tanto necessito conforme meus merecimentos.
(Faça o pedido da graça que necessita).
Com a vossa chave de ferro, abra as portas que se fecharam diante de mim; com a vossa chave de prata, abra as emanações de luz, para iluminar os meus caminhos.
Com a vossa chave de ouro, abra para mim os meus caminhos financeiros que se encontram fechados. Glorioso São Pedro, vós que sabeis de todos os segredos dos céus e da terra, ouvi o meu apelo e atendei à prece que vos dirijo.
Amém.

Imagens Relacionadas

Oração da Manhã
Oração da Manhã
Oração a São Bento
Oração a São Bento
Prece de Paz
Prece de Paz
Prece pelos desencarnados
Prece pelos desencarnados